jogos de brasil sites de casino online

Comitê Brasileiro de Eletricidade, Eletrônica, Iluminação e Telecomunicações

NOVIDADES

<< voltar para página de notícias
29 / junho / 2020

Planejamento de cabeamento estruturado é tema do próximo webinar RTI

Evento online no dia 1 de julho apresentará os detalhes da NBR 16869-1:2020, recém-aprovada em consulta nacional e em fase de publicação pela ABNT.

Dando sequência à série de eventos online, a revista RTI vai promover, no dia 1 de julho, às 17h30 (horário de Brasília), o webinar ABNT NBR 16869-1:2020 – Cabeamento estruturado – Planejamento – Atualização e diretrizes da nova norma.

A live será conduzida por Paulo Marin, coordenador da Comissão de Estudo de Cabeamento de Telecomunicações, com a participação de dois membros da comissão de estudo da ABNT responsável pelo desenvolvimento da norma: Cátia Silene dos Santos, secretária da CE 003:046.005, e Jorge Domingues, da JJD Projetos. O objetivo do evento é discutir o escopo da nova norma brasileira de requisitos de planejamento para cabeamento estruturado e sua infraestrutura em suporte às normas desenvolvidas no âmbito da ABNT/Cobei. Serão apresentadas as práticas de instalação normalizadas, documentação de projeto, administração, ensaios e inspeção.

Os especialistas estarão disponíveis para tirar as dúvidas em uma sessão dinâmica e interativa.

A transmissão será feita ao vivo pelo YouTube. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link http://oferta.arandanet.com.br/5o-webinar-rti.

Os webinars anteriores da série foram realizados no dia 2 de junho, com o tema ABNT NBR 14565:2019 – Atualizações e diretrizes da norma de cabeamento estruturado para edifícios comerciais, e no dia 16 de junho, com o tema ABNT NBR 16665:2019 – Atualizações e diretrizes da norma de cabeamento estruturado para data centers, também mediados por Paulo Marin. Os vídeos estão disponíveis para visualização no canal da Aranda Eventos no YouTube.


ASSOCIADOS

VER TODOS