jogos de brasil sites de casino online

Comitê Brasileiro de Eletricidade, Eletrônica, Iluminação e Telecomunicações

NOVIDADES

<< voltar para página de notícias
12 / abril / 2019

Chamada para apresentação de Trabalhos Técnicos no IX CIERTEC – FIEE 2019

Chamada de Trabalhos Técnicos

Está aberta a Chamada para apresentação de Trabalhos Técnicos no IX CIERTEC, que será realizado nos dias 23 a 24 de julho de 2019, em São Paulo, com a parceria da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica – ABINEE, e em conjunto com a Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação – FIEE.

A 9ª edição deste evento tem como diretriz fundamental as inovações tecnológicas no Setor Elétrico, e em sua programação foram propostos os seguintes temas para apresentação e debate:

–       Geração Distribuída;

–       Corredores para Escoamento de grandes blocos de energia;

–       Mobilidade Elétrica;

–       Blockchain.

As Sessões Técnicas serão o cenário internacional para apresentação dos trabalhos técnicos aos participantes do setor elétrico latino-americano, nos segmentos de Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de energia elétrica.

Inscrição

As inscrição vão até o dia 22/04/2019.

Participação

O interessado deve enviar o resumo do seu trabalho técnico para o e-mail: secretaria@bracier.org.br. Os trabalhos devem ser escritos em espanhol ou português, e enviados no formato de arquivo digital (PDF).

O modelo para apresentação do resumo e todo o processo de participação estão disponíveis na íntegra da Chamada, pelo link: http://www.bracier.org.br/site/ix-ciertec

ASSOCIADOS

VER TODOS