jogos de brasil sites de casino online

Comitê Brasileiro de Eletricidade, Eletrônica, Iluminação e Telecomunicações

NOVIDADES

<< voltar para página de notícias
15 / julho / 2019

Abinee TEC 2019 – Transição Energética e a Digitalização do Setor Elétrico

Já está no ar o site Abinee TEC 2019 com as informações sobre o evento, que ocorrerá de 23 a 26 de julho, no São Paulo Expo.

Com o tema “Transição Energética e a Digitalização do Setor Elétrico”, o Fórum Abinee TEC 2019, será realizado às 9 horas do dia 23 de julho, trazendo uma visão de governos dos países latino-americanos e a perspectiva do setor privado.

No site, será possível fazer a inscrição gratuita para a participação, assim como obter informações completas sobre a programação.

O Abinee TEC será realizado no âmbito da 30ª edição da FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, no mesmo período de 23 a 26 de julho de 2019. O evento é o principal polo de negócios, conteúdo e inovação para os setores elétrico, eletrônico, energia e automação, projetando-se para o futuro com um formato convergente e integrador.

Além de importantes players do mercado, a FIEE contará com rodadas de negócios especializadas, conteúdo do mais alto nível técnico e projetos especiais, desenvolvidos para promover experiências completas em cada setor representado no evento.

Para esta edição, estão programadas mais de 100 apresentações técnicas a que os visitantes poderão assistir sem custo de participação. Os temas abordados são relacionados a GTDC (Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia), Eficiência Energética, Automação e Manufatura Inteligente, Inovação e Novas Oportunidades de Negócios e Tecnologia e Sustentabilidade. No mesmo local, nos dias 23 e 24 de julho, também será realizado o IX Ciertec, com foco nas inovações para o setor elétrico.

Saiba mais em: Abinee TEC 2019

ASSOCIADOS

VER TODOS